Campanha de balanço fecha mais um ano de parceria entre Prefeitura de Timóteo e Pop Comunicação

 

O JOB de fim de ano da Prefeitura de Timóteo fechou com chave de ouro o ano de 2015 e reafirmou a boa parceria entre essa Prefeitura e Pop Comunicação. O desafio foi divulgar as principais realizações da administração pública nos últimos 3 anos utilizando as mídias TV, outdoor, rádio, internet, carro de som e distribuição de panfleto.

 

Desenvolvida em tempo recorde, apenas uma semana, a campanha foi um sucesso. Bonita visualmente e com a informação muito bem distribuída ela conseguiu satisfazer o desejo do cliente e superar as expectativas da própria agência. No total, foram criados e produzidos um VT e um SPOT de 1 minuto, 1 novelinha para carro de som, 4 modelos de outdoor, um panfleto frente e verso e mais de 20 posts para o facebook.

 

Você confere o resultado do trabalho no vídeo!

 

Deseja receber conteúdo por e-mail?

BUSQUE POR CATEGORIAS

MARKETING
DIGITAL

IDEIAS E
INSPIRAÇÕES

INSTITUCIONAL

DESIGN

ESTRATÉGIAS

UNIVERSIDADE
POP

O que é marketing Omnichannel?

O marketing Omnichannel é uma estratégia de marketing que vem popularizando-se e cada vez mais sendo utilizada por conta dos seus excelentes resultados. Trata-se de