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Redesign: Saiba como a simplicidade pode ajudar na reconstrução da sua marca

À medida que os anos vão se passando, a maneira de se comunicar com as pessoas vai evoluindo. A partir dessa evolução, podemos perceber que a forma como as pessoas consomem produtos e serviços também muda. Esse é um dos motivos para que muitas empresas de diversos segmentos adotem novos formatos para sua identidade visual e passem por um redesign.

A comunicação visual é um fator decisivo que aproxima o consumidor da marca, e estar alinhado com o nicho e o público facilita ainda mais essa aproximação. É difícil você ver no mercado uma instituição que esteja há mais tempo na ativa que não passou por uma reestruturação da sua marca. 

Nike, Coca-Cola, Globo, O Boticário, Correios, Mercado Livre, Nubank são exemplos de algumas das empresas que buscam constantemente adequar seu layout ao momento atual, sempre propondo conversar com o público, à medida que os hábitos e comportamentos deles evoluem. 

Cores, tipografia, público alvo, logo, todos esses elementos compõem e ressignificam a marca, aproximando-a de uma relação mais humanizada com o consumidor. Transmitir satisfação, cuidado e atenção é um dos grandes papéis do redesign, e o que podemos observar atualmente são empresas optando pelo “menos ou mais”, já que a simplicidade é um grande gerador de valor. 

Seja por meio de alterações radicais ou discretas, o redesign tem o papel de aproximar a marca do público e torná-la mais atual e moderna. E se sua marca está precisando de uma repaginada, a Pop tem os profissionais certos e qualificados para desenvolver o seu projeto de redesign

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