Você sabe o que é C.S?

A sigla C.S. significa Customer Sucess ou Sucesso do Cliente.

Essa é uma filosofia das empresas que é pautada na garantia do alto desempenho dos clientes, onde os resultados são alcançados devido às interações estratégias deles com o seu negócio.

O C.S é, basicamente, o acompanhamento que você deve oferecer ao seu cliente, do início ao fim do seu ciclo de vendas., garantindo a satisfação e o sucesso ao utilizar seu produto/serviço.

Você oferece o melhor serviço ou possui o produto mais avançado do mercado, por exemplo, mas não presta o suporte e acompanhamento para que o cliente use a sua solução para alcançar o sucesso. Com isso, você se torna o responsável pelo baixo desempenho dos clientes da sua empresa.

Em termos gerais, o C.S. surgiu como sendo uma estratégica com a finalidade de conseguir manter os clientes por mais tempo na empresa e, assim, aumentar a receita por meio deles.

As empresas que possuem um bom Customer Sucess tendem a alcançar um sucesso muito maior nas receitas.
Para as empresas que aplicam essa estratégia, os benefícios são muitos, como a maior retenção e satisfação dos clientes, aumento da relação cliente x empresa e aumento do relacionamento cliente x empresa.

Por tudo isso, o C.S é uma estratégia muito eficaz e na qual vale a pena investir para obter bons resultados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Bann-conversar.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deseja receber conteúdo por e-mail?

BUSQUE POR CATEGORIAS

MARKETING
DIGITAL

IDEIAS E
INSPIRAÇÕES

INSTITUCIONAL

DESIGN

ESTRATÉGIAS

UNIVERSIDADE
POP