Pop Comunicação + Trio Produtora: parceria que deu certo

Atuando na realização de eventos em todo o estado de Minas, a parceria entre as empresas já dura sete anos

 

Parte da carteira de clientes da Pop Comunicação desde 2010, quando assumiu a produção do GV Folia, a Trio Produtora é uma das maiores realizadoras de eventos do estado de Minas Gerais. A parceria começou apenas com os da cidade de Governador Valadares, como a Expoagro e o próprio GV Folia, mas hoje, a Pop também atende os realizados em todo o estado, principalmente nas cidades de Belo Horizonte e Uberaba.

 

Dentre as campanhas desenvolvidas em parceria este ano, estão os eventos “Do Rio a Salvador”, em Belo Horizonte, “Feijoada do Jokey Club”, “Baile do Caubói” e “Expozebu”, em Uberaba, e claro, a Expoagro, em Governador Valadares – uma parceria da Trio Produtora com a Batidão Bruto e a União Ruralista Rio Doce.

 

“Do Rio a Salvador”

Na campanha pensada para o carnaval de Belo Horizonte, a equipe de criação da Pop Comunicação trabalhou o conceito “Do Rio a Salvador”, e, segundo o designer Brian Neves, as peças tiveram como base elementos característicos destas duas cidades, como o Elevador Lacerda em Salvador, e o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, atrações conhecidas do Rio de Janeiro. Além disso, para entrar no clima da data comemorativa, foram usadas muitas cores, além de confetes e outros elementos que remetessem ao período festivo.

 

“Feijoada do Jokey Club” e “Baile do Caubói”

Realizada em Uberaba, a “Feijoada do Jokey Club” é um evento anual que movimenta a cidade. A última edição contou com a presença do cantor Zeca Pagodinho, e o clima de “um barzinho e um violão” deu o tom da campanha pensada pela equipe da Pop, que buscou um conceito mais intimista na produção das peças, buscando inspiração principalmente na decoração e estrutura dos bares.

 

Já o “Baile do Caubói” traz uma pegada country, voltada para a atmosfera dos rodeios e, a respeito do nome do evento, bailes de caubóis. Este ano, o evento vai contar com o show “Os Clássicos”, uma parceria das duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, e a equipe precisou adequar as peças até que se chegasse a um resultado mais condizente com a proposta do evento, utilizando madeira, diversos tons de marrom e outros elementos que remetessem ao country.

 

“Expoagro”  

Um dos maiores eventos do Leste de Minas, a Exposição Agropecuária do Vale do Rio Doce (Expoagro), realizada em Governador Valadares, reúne praça de alimentação, rodeios, leilões, parque de diversões e diversas atrações musicais em onze dias de festa. Com uma pegada country, a campanha 2017 teve como inspiração a madeira e o metal das fivelas dos caubóis. Ainda segundo o designer Brian Neves, “ao contrário das produzidas para o “Baile do Caubói”, não focamos as peças exclusivamente nos shows, uma vez que o evento traz uma programação diversificada, com rodeios, exposições e leilões. Por isso, buscamos abranger as diferentes faces da Expoagro”, conta. O evento acontecerá dos dias 06 a 16 de julho no Parque de Exposições da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deseja receber conteúdo por e-mail?

BUSQUE POR CATEGORIAS

MARKETING
DIGITAL

IDEIAS E
INSPIRAÇÕES

INSTITUCIONAL

DESIGN

ESTRATÉGIAS

UNIVERSIDADE
POP